Tenho no Jugular, um blogue novo cheio de gente esperta, um monte de amigos que fiz no 5dias. O Jugular já é uma das minhas leituras diárias mas ainda não tinha tido tempo para lhes desejar as boas vindas. Espero que a Fernanda, o João Galamba, o João Pinto e Castro, a Ana Matos Pires e a Maria João Pires — assim como as aquisições novas, o Miguel Vale de Almeida, a Maria João Guardão — se divirtam a fazer este novo blogue (e espero que haja uns jantares em breve para eu poder ir!). Um abraço a todos e boa sorte.

2 thoughts to “Jugular

  • leonel roque mourão

    boas rui,sou fã das tuas opiniões no blitz e venho te contar uma coisa curiosa que está acontecer no site da minha banda (que é mais um comunitisite como lhe gostamos de chamar). A propósito,sou o leonel:)

    Li a tua peça na edição de outubro e meti um post a dizer que li e que dizias precisamente aquilo que eu achava. Que fui eu dizer,tá lá uma guerra armada e ainda não sei como acalmar aquela gente.

    Enfim,seria brutal passares por lá e ajudares à festa,somos uma banda simples,que ao fim de doze anos de trabalho não vai a lado nenhum,por muito que se trabalhe tres vezes por semana,sejamos poderosos em pelco etc.. mas o nosso site é uma animação. deixo-te o link directo para o post se quiseres lá ir dar um salto. http://www.find.com.pt/forum/topic/show?id=2012980%3ATopic%3A7111

    continuação de bom trabalho

    leonel roque mourão (a minha pagina no site:http://www.find.com.pt/profile/leonelfind )
    FIND (www.find.com.pt)

    abraços

  • Isla

    Têm vários peixinhos que podem ser postos num aquário.
    Contudo, antes de elaborar a montagem de um, é necessário que se conheçam as peculiaridade da espécie ou espécies que vão ficar no aquário.
    Cada tipo de peixe, bem clmo cada tipo dde aquário,
    tem de ter um cuidado e atenções específicas.

Leave a comment

Skip to content